Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Belial

 

Este anjo foi nomeado comandante por Mitrax em aproximadamente 100.000 a.EGRR. De espírito brincalhão, provocou rivalidades entre os diversos comandantes das hostes mitraxianas. A mais famosa delas se estabeleceu entre Samyaza e Amazarak, os quais lutaram durante meses sem parar.

Inconformado com o fato dos anjos terem esquecido a ciência, resgatou muitos conhecimentos antigos e os ensinou aos homens.

Logo após a Segunda Queda, Belial renunciou ao posto de comandante e foi residir na Mesovíngia, onde fundou a Fortaleza de Barad-dhur. Ajudou os gigantes a construírem o seu império e escreveu muitos tratados científicos, a maioria dos quais guardou para si mesmo.

No início da Era dos Grandes Reis e Rainhas, Belial inventou os hanumais.

Em 1075 EGRR, conhece Lianor e Theobaldo. Torna-se o padrinho da moça e presenteia Theobaldo com Amigão, um hanumai da série Orion T-32.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)