Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Amazarak e Akibeel

 

São dois comandantes de Mitrax, generais do primeiro e segundo exércitos, respectivamente, até 1075 EGRR, quando Aara vence Amazarak em combate e o Senhor do Gelo supera Akibeel.

Desde a Segunda Queda, Amazarak se consolidou como o campeão entre os anjos, pois normalmente vencia a maioria dos torneios. Já Akibeel sempre foi uma espécie de seguidor do primeiro – poder-se-ia dizer até mesmo um bajulador. Embora poucos anjos os desafiassem, devido a sua descomunal força, tornaram-se mundialmente famosos por sua estupidez.

Célebre foi o episódio em que o tratante Belial enganou esses dois anjos, conseguindo fazer com que eles caminhassem, nus, de leste a oeste, da Cordilheira de Fogo à de Gelo, com base numa mentira. Em outra ocasião, Belial contou a Amazarak que Samyaza havia dito que o primeiro não poderia vencê-lo, mesmo que tivesse uma das mãos inutilizadas. Depois, contou algo semelhante a Samyaza. Assim, provocou a discórdia entre os dois. A ira de ambos foi tão grande que eles ficaram meses duelando violentamente.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)