Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:



























































A Grande Rainha
    Aara, uma moça simples e humilde, é reconhecida e coroada como a Grande Rainha de Copas, a terceira dentre os Grandes Reis de Brenor. Aldebaran, mago de Lumerae e primeiro ministro do reino, a introduz nos três primeiros dos Doze Ensinamentos. Equipada com a espada de Alionor, o Rei de Espadas, e o escudo de Anahar, a Rainha de Ouros, Aara, auxiliada por Gdu, o Grande, o rei dos gnomos, seu fiel escudeiro, enfrenta o General Tipreus, o príncipe gigante e a bruxa Meissa, uma ex-maga da Ordem de Lumerae que teve a sua alma degenerada. 
        




    O Senhor do Gelo
     
    Aara, Aldebaran e Gdu rumam para o leste, para entregar o cristal azul e libertar as ondinas do Lago Sawagasa, que se encontra congelado. Eles encontram uma arca, contendo o Elmo Celestial, que dá o poder da Tetravisão para a rainha. Aara aprende sobre o Quarto Ensinamento. Enfrenta os luvarti em Fétrea e tem que lidar com os piratas liderados pelo Capitão Phoebe. Enfrenta a hidra rosália e conhece Zeilig. Nas Terras Altas, encontra o amor da sua vida, o Senhor do Gelo e enfrenta os anjos Akibeel e Amazarak, numa batalha envolvendo centenas de dragões.
          

           


    Os Cinco Príncipes

    Aara e seus companheiros seguem para o oeste, para Tuê, o reino dos gigantes. No caminho, o elfo Aeris se junta ao grupo. Aara aprende sobre o Quinto Ensinamento. Tuê está em convulsão política, com a disputa de poder entre os príncipes, após a morte do Rei Cáprica. Guerras são desencadeadas com o retorno de Tipreus ao reino. Diversas batalhas ocorrem, envolvendo máquinas de alta tecnologia e animais fantásticos. Aara conhece a sociedade dos elfos, as dríades, as denassês e as valquírias. Lianor e Theobaldo seguem o grupo, mas se perdem em Tuê. Então, encontram o anjo Belial e Theobaldo conhece aquele que seria o melhor amigo que teria em toda a sua longa vida.
        

          


    O Fogo de Dracmali

    Aara se casa na Catedral de Ismar em meados de 1075 EGRR. É obrigada a partir para a Setentriovíngia, através do Caminho do Bardo, acompanhada de quatro cavaleiros nuai, ou cavaleiros com poderes especiais: o Senhor do Gelo, os reis Bauron Cabeça de Touro (que adquiriu imortalidade pela ação do Cálice Sagrado) e Plínio (um demônio andaluz) e pela misteriosa Thamas. Aldebaran, Gdu e Aeris partem para o sul, para estudar um possível conserto da Grande Muralha, que ruiu no deserto de Monor. Apesar das atrapalhadas do gnomo e do elfo, conseguem atingir o seu objetivo. Aara conhece Éden - a cidade que Mitrax concebeu às crianças e jovens que atrai para o norte - e também Dracmali, a antiga cidade dos anjos que agora é governada pelas salamandras. Tem contato com a cruel sociedade desses elementais, os quais tem que enfrentar para chegar até o Fogo de Dracmali.
        

      
        


    O Caminho das Estrelas

    Aara visita o mundo dos mortos e, pela primeira vez, se encontra face a face com Mitrax. Conhece as almas de personagens do passado e vive os momentos mais emotivos da sua vida.





    Capitão Phoebe e a Esfera de Grach

    Explode a Guerra do Ferro, em 1082 EGRR. Cerca de trinta nações diferentes se levantam sob a bandeira de Brenor para enfrentar o poderoso Rei Région, da Meriovíngia.


    Em setembro/2016: Parte I - Goutosotsu



    Relatos de Mitrax aos seus Pupilos

    Mitrax conta aos seus pupilos os detalhes de como se deu a queda dos anjos e as batalhas entre eles. Conta a saga das tribos primitivas e sobre o surgimento dos gigantes. 



    Belzebius e a Guerra das Virtudes

    Belzebius é o almirante da frota estelar sob o comando de Aaor, o Senhor da Luz. Diante dos desdobramentos da Guerra das Virtudes, tem que tomar uma decisão que modificará todo o futuro da galáxia. Aldebaran descobre que os acontecimentos dos últimos séculos na Micropella são reflexos dessa guerra, então enfrenta o maior desafio da sua vida.



    De Decoerelibus

    Acontece a guerra derradeira entre Mitrax e os brenorianos. No desenlace final, tanto Meissa quanto Mitrax encontram o seu destino, enquanto os magos e denassês desvendam novas facetas do complexo Décimo Primeiro Ensinamento.



    Crônicas de Adamastor

    As aventuras de Adamastor, o Grande Rei de Paus, o Quarto.
     
     
     
     
     
     
     "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
    (Dos Escritos de Aara)