Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Samyaza

 

Samyaza foi o comandante-em-chefe de Mitrax até a época da Segunda Queda (cerca de 30.000 a.EGRR). Mitrax o enviou para punir Azaziel por este haver infringido a lei de não estabelecer relações com humanas. Contudo, Azaziel o derrotou numa luta titânica, precipitando-o nas profundezas da terra.

Samyaza, então, não suportando o sabor da derrota, tornou-se amargo e rancoroso, tendo, assim, a sua alma degenerada. Ao longo dos milênios, se transformou num demônio gigante, com asas de morcego, pêlo vermelho e tantos chifres na cabeça, que mal pode respirar e comer.

Estabeleceu-se nas terras que vieram a ser chamadas, pelos gigantes, de Samyaziat, entre os reinos de Tuê e Brenor.

Como a Segunda Queda foi parcialmente provocada pela sessão da Ciência aos homens, Samyaza tem ódio do conhecimento, sendo que odeia, acima de tudo, o anjo Belial.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)