Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:


























































Sirius

Sirius foi o fundador da Ordem de Lumerae. Desde pequeno, notou que era diferente pois era capaz de fazer acontecer várias coisas que desejava, embora nem sempre fossem fáceis de serem obtidas. Quando tinha dezessete anos, apareceu-lhe o Senhor da Luz, dando-lhe instruções para subir o Monte Lumerae. Durante uma semana, Sirius vagou perdido, pois ficou nesse período temporariamente cego. Mas suas reflexões nesses dias foram fundamentais para a formação da sua personalidade. Ao subir o Monte, Sirius encontrou a lendária pirâmide que brilhava a noite e conseguiu decifrar o segredo de sua porta. Ao entrar naquela construção de uma civilização ancestral, encontrou escritos antigos, com os quais formulou, ao longo de décadas, doze tratados: Os Doze Ensinamentos.

Nos primeiros anos do Reinado de Alionor, o qual ele mesmo ajudara a colocar no trono, encontrou outros magos em Brenor e constituiu a Ordem. Sua principal discípula foi Meissa, com a qual se envolveu emocionalmente. Tal amor resultou numa tragédia sem precedentes, sendo que, no final, sua alma foi destruída por Mitrax.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)