Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:


























































Bing Mocha Aeris Clarivarius

 

Jara Anaor e Aeris

 

É o elfo que acompanha Aara em suas aventuras. Encontra-se predominantemente na fase bóreas, apresentando-se como um menino élfico bastante esperto e animado. Adora brincar e é completamente cleptomaníaco. Não consegue ficar parado e, junto com Gdu, apronta as maiores confusões.

Contudo, nas batalhas e em situações de perigo, se transforma em Clarivarius, o notus. Mas isso não acontece espontaneamente, mas, normalmente, Gdu se encarrega de bater nele, o que o gnomo adora, pois os elfos migram para a fase notus quando o sangue lhes ferve.

Na fase notus, Clarivarius se apresenta com um elfo sério, compenetrado e taciturno. Entretanto é extremamente hábil com as suas duas cimitarras, Nit e Tit, e é integralmente fiel à Grande Rainha.

Na fase eureus, Aeris é Bing, o silfo. Ninguém entende o que ele fala, nem os outros silfos, embora seja tagarela. É covarde e foge ao menor perigo, mas acaba ajudando os demais.

Na fase zephyrus, é Mocha, um pequeno elfo, do tamanho de uma criança de cinco anos e que se veste com roupa de gnomo, com um nariz grande e arredondado. É triste e mudo. Quando chora, o que habitualmente faz, projeta lágrimas a quase um metro de distância, as vezes ficando desidratado. Como sempre está com cara de choro, atrai a atenção das mulheres que, invariavelmente, querem colocá-lo no colo.

 

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)