Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Lucifétrea



Lucifetrea é a capital do estado de Lucíminah, na Setentriovíngia. Também chamada de Lucíminah, a cidade se destaca das demais - tendo isso como característica única - por ser uma cidade flutuante. Trata-se de uma cidade angelical e, as vezes, considerada a capital do reino dos anjos. Ela flutua permanentemente sobre uma nuvem numa posição estacionária, na região central da Setentriovíngia. Seu governador é Ramuel, um anjo poderoso, chefe da maior parte das legiões angelicais. 

Segundo as lendas, Lucifétrea foi criada no início da Era dos Gnomos, de acordo com instruções deixadas por Aaor, que estabelecia que duas cidades notáveis deveriam ser construídas naquela época, uma nas entranhas da terra (Fétrea) e outra a voar pelos céus (Lucifétrea).
 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)