Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:


























































Rei Herminiar IV (Príncipe Titus)


Titus é um príncipe gigante, quinto filho do Rei Cáprica, príncipe de Sith. Governou justamente esse principado até 1075 EGRR, quando uma série de eventos, influenciados pela Grande Rainha de Copas, o levou ao trono, adotando o nome de Herminiar IV, o 79º rei tuê.

Sob seu governo, a Mesovíngia encontrou prosperidade, mas ele teve que lidar com problemas de intolerância religiosa, pela rivalidade entre as crenças Kichetu e Turantu.

Logo após sua coroação, as convenções sociais o obrigaram a adotar concubinas humanas. Então, apaixonou-se por Lianturiu e, contra todas as probabilidades genéticas, teve uma filha com ela, uma ogra nomeada pela mãe de Iriu. Contudo, como as leis tuês determinam o assassinato sumário de toda criança fruto da união entre uma humana e um gigante, Lianturiu fugiu com a filha para a Meriovíngia, onde Iriu teve um papel fundamental na Guerra do Ferro (1082-1089 EGRR).

Pelo tratado de Dominion Prima, de 1075, Herminiar IV lutou ao lado de Brenor nessa guerra, vencendo a famosa Batalha de Isthra.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)