Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Theobaldo

 

Theobaldo é o filho mais novo do Rei Elendar. Perdeu a mãe no primeiro ano de vida e o pai quando tinha apenas dez anos. Assim, adotou Aara como mãe, a qual permaneceu fiel até o fim dos seus dias. Sempre se apresentou como um menino vivo e sorridente, até que, em 1075 EGRR, perdeu aquele que seria o seu melhor amigo durante toda a sua vida. A partir de então, tornou-se um menino triste e melancólico, durante muitos anos.

Contudo, seu caráter bom e justo sobreviveu e sua determinação fez com que ele revertesse tudo o que de ruim lhe acontecera. A partir dos onze, foi educado nas lutas marciais e nas estratégias de guerra pelo Rei Bronuald de Armon, o Sagaz. Assim, viveu no extremo norte do reino, nas vizinhanças das terras de Mitrax até que estourou a Guerra do Ferro, em 1082.

Nessa época, Theobaldo já se havia tornado um dos mais espetaculares guerreiros de Brenor, embora não contasse com nenhum objeto mágico nem qualquer poder extraordinário, apenas uma incomum habilidade com a espada e a ajuda dos seus dois principais companheiros: o utubrac Ruf e a dragonesa dourada Quica.

 

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)