Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































A Tetravisão

Este termo se refere à maneira que os anjos e outras criaturas ainda mais evoluídas vêem o mundo. Insetos têm consciência unidimensional, enquanto que outros animais mais evoluídos, como os cavalos, têm consciência bidimensional. Os seres humanos têm visão tridimensional, mas os anjos vêem numa dimensão a mais. A tetravisão significa incorporar o tempo no campo de visão, ou seja, ao olhar algo, os anjos também “vêem” uma extensão do seu passado e do seu futuro de maneira sobreposta. Assim, os anjos se referem aos humanos como “aqueles que vêem por uma estreita fresta”. Eles se referem ao tempo, o qual os humanos têm uma percepção bastante estreita. Dessa maneira, um ser humano em geral não percebe quando está perto da morte no caso de um acidente.

Além de uma maior consciência temporal, os anjos vêem objetos e seres do plano astral, invisíveis a humanos e boa parte dos magos. Os arcanjos e seres superiores, têm uma visão ainda mais ampla – as vezes chamada Pentavisão – com a qual podem ver, além do futuro e do passado, o campo de possibilidades em imagens superpostas.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)