Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Migatouro

 

Os migatouros são grandes búfalos. Parecem bois, mas os adultos chegam a quatro ou cinco toneladas, com o dorso se elevando a mais de dois metros do chão. Têm coloração variada e os seus cornos são famosos, se assemelhando a de certos carneiros, pois saem na vertical da parte superior da cabeça, mas têm um contorno circular, até as pontas se projetarem para a frente, na horizontal.

Na Era dos Grandes Reis e Rainhas, o maior rebanho de migatouros é o de Aldária. No século XI, atinge a marca de um milhão de cabeças. Isso torna o churrasco uma grande tradição desse reino.

Durante a luta contra os exércitos de Mitrax, Aara, a Terceira, faz um pacto com um dos líderes desses animais. A partir de então, ela perde a vontade de comer carne, tornando-se vegetariana como os magos.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)