Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Lança Brenoriana

 

Trata-se de uma arma que se tornou tradição em Brenor. O Grande Reino conta com uma famosa divisão de lanceiros que, em batalha, usam armaduras de prata e que portam as prestigiadas lanças.

A lança brenoriana é constituída de duas lâminas: a lâmina “sol” e a lâmina “lua”. A lâmina sol tem formato losangular e é fixada no extremo frontal da lança. Tem a função de espetar. Já a lâmina lua tem formato de lua minguante e é acoplada na lateral frontal da lança, próxima à lâmina sol.

O conjunto das duas lâminas tem efeito devastador numa batalha, pois o lanceiro pode ferir tanto quando a lança é projetada para a frente (quando a lâmina sol espeta), como quando o lanceiro a recolhe novamente (quando a lâmina lua corta). Assim, num movimento de vai e vem, o lanceiro pode abater pelo menos o dobro de unidades inimigas, com relação ao que faria com uma lança comum.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)