Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































As Valquírias


No primeiro século da Era dos Grandes Reis e Rainhas, Alva Acrux descobriu o Vale de Aar, ludibriando as criaturas que o protegiam. Lá, a grande maga élfica encontrou cavalos alados e os domesticou, levando alguns consigo. Fundou um grande haras, onde nomeou uma dríade – que se chamava Valquir - para criá-los. Com o tempo, o número deles passou a se multiplicar até que Acrux criou a força aérea de Karnevion Ocidental, para contribuir com a vigilância do Vale. As guerreiras dríades que se juntaram a essa força passaram a ser chamadas de valquírias.

Em 1075 EGRR, as principais valquírias são: Randgrior, coronel e comandante delas; Brynhildir, Gondul, Herfjotur, Hildir, Kara, Mist, Prour, Skogul e Svana. Cada uma delas tem características completamente diferentes, desde a extrema timidez de Brynhildir até a voracidade de Svana, passando pela misteriosa Gondul, que se transforma em algo inconcebível nas noites de lua cheia.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)