Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Belzebius

 

No passado, Belzebius fora um arcanjo, mas que se juntou à primeira rebelião dos anjos (conhecida como a Primeira Queda), e, em conseqüência, involuiu para a forma de um mero anjo. Contudo, ao longo da evolução da Primeira Civilização da Micropella, Belzebius experimentou tamanhos conflitos morais, que vivenciou grande sofrimento e um dano psíquico irreparável, tornando-se um espírito duro e sistemático. Mas, como se recuperou moralmente – pelo menos parcialmente – foi promovido, nos últimos séculos da Primeira Civilização, a almirante da frota de Ampella, sob o comando da Virtude Aaor, o Senhor da Luz.

É sob a sua capitania que a frota transporta para fora da Micopella, os trinta bilhões de espíritos que ali habitavam, dando início à Segunda Grande Era.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)