Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Azaziel

Azaziel foi o comandante mitraxiano que, desobedecendo as ordens do Príncipe dos Homens, tomou a mais linda das mulheres, Iriu, como sua. Dizem que o anjo ficou enfeitiçado pela beleza, jovialidade e ânsia pela vida da radiante humana.

Para puni-lo, Mitrax manda em seu encalço um dos seus mais terríveis comandantes: Samyaza. As hostes deste enfrentam as de Azaziel às margens do Rio Angoin, envolvendo milhares de anjos, mas Azaziel vence a batalha pessoal contra Samyaza.

Com Iriu, Azaziel teve dois filhos gêmeos, Nu e Tu, reiniciando a raça dos gigantes na Micropella. Mas Iriu não resistiu ao parto. Desesperado com a morte da amada, Azaziel se joga no Fogo de Dracmali, sendo consumido até a alma, nada mais restando de seu ser no Universo.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)