Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































As Três Marias


Celeste e Maria Alva (Alnilan) ao final dos Anos Sombrios

 

Tratam-se das três filhas de Celeste e do mago Aldebaran. Elas nasceram nos primeiros anos do reinado de Bronuald Ankita, quando Charlo Fall Morus, o irmão do rei de Aldária, se encarregou de matar todos os magos de Lumerae. Embora a família tivesse que enfrentar muitos perigos, as meninas sobreviveram.

Seus nomes são: Maria Alva, nascida em 802 EGRR, Maria Isabel, nascida em 804, e Maria Liana, em 807. Em 803, Rigel descobre que a pequena Maria Alva era uma maga (Alnilan). Posteriormente, descobre que Maria Isabel e Maria Liana eram as magas Alnitaka e Mintaka.

Segundo uma profecia de Bethelguelse, Alnilan estava predestinada a assumir o comando da Ordem de Lumerae. Assim, foi aclamada Grã-Sacerdotisa desde o primeiro ano de idade. A despeito disso, somente conheceram a cidadela de Lumerae, após a morte dos irmãos Morus, em 815.

As três Marias cresceram aprendendo a ajudar os necessitados e proteger os fracos. Durante o reinado de Hgar, percorreram toda a Grande Brenor procurando reparar os desmandos do rei.

No pacífico reinado de Elendar, dedicaram-se aos afazeres da Ordem, sendo que Alnitaka e Mintaka assumiram o papel de assistentes da Grã-Sacerdotisa.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)