Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Alniyat, a senhora das panteras

Alniyat é uma maga da Ordem de Escorpião. Como todos os outros membros dessa ordem, existe enquanto maga por diversas encarnações, desde há cem mil anos. Foi a única sobrevivente o episódio de Machu, de 799 EGRR. É conhecida como a Senhora das Panteras, pois cria felinos, com os quais tem estreita ligação. Alniyat presenteou Aara, no seu nascimento, com o emaranhamento a uma pantera albina.

Alniyat teve intensa relação com Rigel, os quais são apaixonados um pelo outro. Mas, sabedores das conseqüências da união de dois magos, eles viveram existências separadas.

A partir de quando suas pernas tiveram que ser amputadas, Alniyat passou a usar vestidos compridos, cuja barra se arrasta pelo chão enquanto ela flutua.

Trata-se da única maga da Ordem de Escorpião cuja alma não foi corrompida pelo Cristal Amarelo.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)