Disponível nas melhores livrarias do país,
o primeiro livro da saga:



Editora Novo Século
 
 
 
 
 

 



Parceiros:

























































Adamastor Mistrom

 

Adamastor é o último dos Grandes Reis, o Rei de Paus, mas também é o primeiro dos Grandes Reis Magos. Nasce no ano 100 da Era dos Reis Magos (ERM) e é aclamado Grande Rei aos doze anos de idade. É reconhecido pelo Rei Mago Castor, mas esse designa a mais recente maga de Lumerae, Capela, para iniciá-lo nos Doze Ensinamentos. Seu famoso cajado – que o torna o mais poderoso entre os quatro Grandes Reis (Alionor, Anahar, Aara e o próprio Adamastor) – é retirado do Carvalho Sagrado de Aara, a árvore que nasceu a partir da crucificação da Rainha de Copas.

Adamastor Mistrom foi gerado por Maorau Virlan que, durante dois séculos e meio, juntou e misturou os sêmens dos maiores guerreiros da Micropella.

Longo é o reinado de Adamastor e longa é a lista dos seus feitos. A maioria seria incompreensível para aqueles que não são iniciados nos onze primeiros ensinamentos, mas pode-se destacar a extinção da ordem de Escorpião e a restauração do Cristal Branco.

 
 
 
 
 
 
 "O tempo é um operador magico. Fluímos através dele e com ele transformamos o mundo e somos transformados. A única coisa que parece permanecer é o amor, esse sentimento calmo e arrebatador, forte e sensível, melancólico e alegre, e sempre dominador e profundo, no sentido de nos fazer tolerar, ter paciência, desejar o bem do outro".
(Dos Escritos de Aara)